sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quércia, o vencedor

Com muita tristeza guardo os materiais de campanha de Quércia, infelizmente neste mundo, nesta vida há situações que não conseguimos entender.

Há mistérios que não desvendamos.Admiro Orestes Quércia, e por este motivo, me envolvi em sua campanha, e em busca de ver o ex-governador de SP nos representando no senado, por este motivo me propus pedir votos ao número 151 para senador.

“Quércia fez a CDHU, deu casas pra população, sabe o que o povo quer trabalha com o coração, Delegacia da mulher, secretaria do menor, Quércia é experiente...” diz um trecho de seu jingle de campanha.
Mas Quércia fez o mais correto neste momento, é decisão difícil, ele mesmo disse, mas é o mais coerente, com a saúde não se pode brincar ou deixar para segundo plano, sua família que sempre o apoiou, mais uma vez abraça sua decisão, que também teve o consenso de todos.

Quércia faz o que todo político de sua grandeza deve fazer, não se pode enganar o povo, a saúde debilitada atrapalha qualquer um, e há de se ter a coragem para tomar decisões coerentes como esta.

Tenho certeza que nosso Quércia se sairá bem dessa, conseguirá passar por este tratamento com muita tranqüilidade, estou certo disso.Sempre foi um vencedor e com a garra que tem vai vencer mais essa batalha!

Quércia iniciou sua carreira política no início dos anos 60, quando foi eleito vereador em Campinas.
A seguir, foi deputado estadual pelo MDB, prefeito de Campinas e, em 1974, senador, quando, aos 35 anos de idade, foi eleito com 4,5 milhões de votos. Em 1982, foi vice-governador na gestão de Franco Montoro.
Quatro depois, assumiu o governo paulista. Além de político Quércia é um grande e arrojado empresário.Um exemplo a se seguir, sua contribuição para nosso São Paulo e nosso Brasil é incontestável!

Parabéns Quércia, esperamos ansiosos o seu retorno!

Diego Bueno,Presidente da JPSDB-Várzea Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário