sexta-feira, 10 de setembro de 2010

COLUNA IMPACTO DO DIA 03 DE SETEMBRO

“SOMOS TODOS UM BANDO DE LOUCOS, LOUCOS POR TI CORINTHIANS”
Essa é a frase que vemos nas camisas dos apaixonados pelo Timão, que comemorou esta semana 100 anos de existência.Agora ainda mais ‘loucos’ depois do anúncio feito coincidentemente esta semana, pelo presidente do time e o governador Alberto Goldman (PSDB) sobre a concessão da área em Itaquera, onde será construído o estádio de abertura da Copa de 2014, que posteriormente servirá como ‘casa’ para o maior time do Brasil: o Corinthians!Esclareço que não sou corinthiano, mas fiquei muito feliz e parabenizo à todos os torcedores apaixonados do Timão.
---Um passo pra frente

‘FICHA SUJA’
Pela primeira vez, Paulo Maluf (PP) está com a candidatura impugnada, a Justiça Eleitoral tomou como base a Lei da Ficha Limpa. Maluf quando prefeito, superfaturou uma compra de frangos para a merenda escolar, em 1996. Adivinhem o nome da empresa que Maluf comprou frangos superfaturados? A´doro adivinhações!
Um passo pra trás---

VALE SUPERA A PETROBRÁS
Depois de ter sido criticada e alvo de manifestações políticas em torno da privatização da Vale do Rio Doce, a empresa que agora tem concessão privada é a maior exportadora do Brasil, com vendas de 10,14 bilhões de dólares no primeiro semestre deste ano.Hoje, a Vale tem 75% dos funcionários brasileiros e gera muito mais renda ao país do que quando era estatal. Enquanto isso a PTrobrás serve de cabide de emprego. ‘Bendita privatização’, agora dizem os governantes beneficiados com o aumento da arrecadação...
---Um passo pra frente

AGOSTO MAIS SECO EM 70 ANOS
São Paulo teve o mês de agosto mais seco desde 1940, precisamos aprender a coreografia da dança da chuva.

CRIME: QUEBRA ILEGAL DE SIGILO FISCAL
Essa semana também vimos a quebra e suposta venda de sigilos fiscais de pessoas ligadas ao presidenciável José Serra (PSDB), entre as pessoas foram vítimas desta covardia e desrespeito ao direito de sigilo estão; o presidente do PSDB nacional, a filha de Serra e a apresentadora Ana Maria Braga da rede Globo.
Um passo pra trás---

FRASE DA SEMANA:“INDEPENDÊNCIA OU MORTE!” - 188 anos da independência do Brasil
Bradou Dom Pedro I às margens do riacho Ipiranga (hoje SP), em 7 de setembro de 1822.Estudiosos e historiadores, no entanto, contestam tal versão da história do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário