domingo, 26 de setembro de 2010

COLUNA IMPACTO 24 DE SETEMBRO DE 2010

A primavera começou na quinta-feira (23)!

E saudou a região da grande SP com uma espetacular chuva de granizo!
Ruas inteiras ficaram cobertas de fragmentos de gelo, parecia uma paisagem de inverno europeu, mais uma vez a natureza nos surpreende!.

Reta Final

Estamos na reta final das campanhas para a eleição deste ano, candidatos, passam o dia e quase a noite toda em busca de votos, em termos de deputados estadual e federal, os favoritos já começam a despontar na boca do povo, estou indo de bairro em bairro ajudando meus candidatos, e onde chego, a maioria só fala deles...

Reta final 2

Em termos de candidatos à presidente fiquei muito surpreso com a receptividade de adeptos à campanha de Serra!
No Jardim Buriti, das 32 pessoas que abordamos em busca de votos para meus candidatos à deputados, 29 declararam votos ao tucano! Será que as pesquisas estão certas mesmo? Tenho minhas dúvidas, Data folha, Ibope, Vox Populi, a resposta das ruas está muito diferente dos números divulgados, pelo menos no Jardim Buriti, foi o que vi.

SP: Pane no Metrô

Em menos de uma semana, às vésperas das eleições, já aconteceram duas falhas no setor de transporte público, com os trens e metrô da capital, em pontos diferentes.
O mais surpreendente é que tais falhas só ocorrem próximo das eleições, em 2006 aconteceu, já foi comprovado, sabotagens na Zona Norte da capital onde um grupo teria colocado pedaços de madeira e entulhos nos trilhos ocasionando um descarrilamento, que feriu levemente 7 pessoas. Já em 2008, na linha 7 (rubi) um pantógrafo, se deslocou e caiu, paralisando e prejudicando diversos trabalhadores que dependiam do trem naquele momento, esta sabotagem aconteceu próximo à estação Jaraguá, também na capital.
São visíveis as sabotagens, em nota a empresa declarou que depois de uma análise constatou-se que não foi falha técnica e sim uma suspeita de sabotagem, uma sindicância foi aberta para descobrir as causas e os possíveis infratores.

Soninha Francine (PPS), já havia dito

Antes mesmo de qualquer apuração a ex-vereadora de SP, Soninha, já tinha postado em seu twitter, que as causas da pane seria uma sabotagem da oposição.24 de setembro: 6 anos do escândalo

Hoje, ‘comemora-se’, (se é que podemos falar em comemorar uma barbaridade dessas) exatos seis anos do estouro do escândalo do mensalão em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário