sexta-feira, 10 de setembro de 2010

COLUNA IMPACTO 10 DE SETEMBRO

PAROU O TRÂNSITO: SAGUIS NO CENTRO DE VÁRZEA
Nesta quarta-feira(08) a Guarda Ambiental se mobilizou para resgatar dois saguis. Eles subiram em uma árvore da rua Manoel Lopes, ao lado da loja Mais Mais . Um deles foi atacado por um cachorro e morreu, e o outro não queria abandonar o amiguinho. A rua foi interditada, depois de muitas tentativas, o sagui acabou preso numa armadilha. Ele vai ser encaminhado a uma entidade que cuida da preservação de animais silvestres, em Jundiaí.

QUÉRCIA FORA DA DISPUTA
Infelizmente Orestes Quércia PMDB-SP, teve que desistir da disputa por uma vaga ao senado, por questão de saúde. O ex-governador está internado e trata de um câncer de próstata. O apoio do Quércia é para Aloysio Nunes do PSDB-SP da mesma coligação.

MAIS UM CAPÍTULO: QUEBRA DE SIGILO
Novamente apareceram outros nomes que tiveram seu sigilo fiscal aberto pela Receita Federal, dessa vez o genro de Serra, um absurdo! Já foram descobertas mais de 3 mil violações à sigilo fiscal de brasileiros! Quanta impunidade! Isso é terrorismo ou a gripe do Collor?

AGORA BASTA!
Já está se tornando um exagero, algo incoerente o Presidente da República ‘fazer as vezes’ da candidata do PT, além de ser o maior e mais explícito cabo eleitoral dela, agora ele também se tornou o ‘porta voz’ e até para se defender ela não aparece, quem ‘toma as dores’ e vem à público retrucar é o Presidente! A sua função é outra Sr. Luiz Inácio! Deixa a mulher trabalhar! Deixa ela mostrar se é capaz de responder e resolver uma situação problema. Desse jeito você acaba fazendo tudo sozinho!
Um passo pra trás ---

11 DE SETEMBRO
Amanhã completam 9 anos dos ataques às torres gêmeas em Nova Iorque, onde 3 mil pessoas morreram.
Um passo pra trás---

MÚSICA DA SEMANA

“Hoje você é quem manda. Falou, tá falado
Não tem discussão. A minha gente hoje anda
Falando de lado. E olhando pro chão...
Apesar de você . Amanhã há de ser
Outro dia. Eu pergunto a você.
Onde vai se esconder. Da enorme euforia...”

Música: ‘APESAR DE VOCÊ’ de Chico Buarque, apesar de ter sido escrita na época da ditadura, tem muito haver com os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário