sexta-feira, 17 de setembro de 2010

COLUNA IMPACTO 17 DE SETEMBRO DE 2010


6.000 VISITAS!


O meu blog: www.diegombueno.blogspot.com, chegou essa semana à 6 mil visitas. Muito obrigado aos que acompanham e visitam o blog.



FLASH BACK SPAZIO BACO


No sábado passado (11) aconteceu uma festa Flash Back no mais novo espaço de eventos da cidade; O Espazio Baco, anexo ao Hotel Express inn, não fui mas quem foi gostou!



AMPLIAÇÃO


A academia Super Jet, abrirá neste domingo (19) para visitação, o motivo é a comemoração de uma no e a tão esperada ampliação do espaço agora em 2 pisos, com salas para as aulas de sppining, jiu jtsu, dança de salão entre outras. Tudo novinho! A ampliação conta também com mais variedade e quantidade de aparelhos! Um sucesso! Parabéns à Silvana e Betty, que estão no comando do empreendimento


Um passo pra frente



VISITANDO UM AMIGO


Estive nesta semana com o amigo André Benassi, ex-prefeito de Jundiaí e ex-deputado, ele é advogado, empresário e um influente político da nossa região. Entre nossa conversa, é claro que ele não esqueceu de mandar um abraço à querida Silvana Ferreira, diretora deste jornal, segundo ele, a Silvana é uma amiga de muito tempo, amiga dele e de toda família Benassi. Tá com tudo hein?



E A PLACA FOI REMOVIDA


Enfim, a justiça mandou retirar as placas de candidatos que se encontravam na avenida atrapalhando a visão de pedestres e motoristas, um perigo! E juntamente acatou um pedido de retirada da placa gigante de anuncio de uma obra, que estava no meio da rotatória em frente ao Russi 24h. Muito obrigado!



QUEIMADAS


A serra do Mursa mais uma vez em menos de 30 dias foi vítima de um incêndio, um absurdo, o tempo está seco o que facilita a propagação do fogo, isso é um crime, várias espécies de animais se refugiam nesta área verde do município. Semana passada tivemos um exemplo de que a destruição afeta a vida destes seres vivos, dois sagüis estavam, fora de seu habitat, perdidos bem aqui no centro da cidade! Com certeza estavam fugindo de algo, ou tiveram sua casa destruída com as constantes queimadas. As autoridades devem estar mais atentas a isso!


Um passo pra trás



FRASE DA SEMANA:


"Nós somos a certeza, o outro lado é a dúvida, um envelope fechado, um realejo com periquito. É alguém a respeito de quem não se sabe bem, nem o passado, nem o que pensa". Do presidenciável José Serra (PSDB) em uma passeata em Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário