domingo, 26 de setembro de 2010

TERRORISMO X DEMOCRACIA: SP E O DESESPERO DO PT

Em menos de uma semana, às vésperas das eleições, já aconteceram duas falhas no setor de transporte público, com os trens e metrô da capital, em pontos diferentes.

O mais surpreendente é que tais falhas só ocorrem próximo das eleições, em 2006 aconteceu, já provado, sabotagens na Zona Norte da capital onde um grupo teria colocado pedaços de madeira e entulhos nos trilhos ocasionando um descarrilamento, que feriu levemente 7 pessoas.

Em Heliópolis em 2006, houve um caso de sabotagem e mentiras que o PT anunciou, só que desta vez o caso era a saúde e não o transporte, divulgando que o hospital seria privatizado, chegaram até cobrar consultas.

Já em 2008, na linha 7 (rubi) um pantógrafo, se deslocou e caiu, paralisando e prejudicando diversos trabalhadores que dependiam do trem naquele momento, esta sabotagem aconteceu próximo à estação Jaraguá, também na capital.

A ex-veradora Soninha Francine (PPS) afirmou que a ’pane’ no metrô seria uma sabotagem do PT. E venho dizer que estou com uma suposição bem próxima.São atitudes como essas impensadas, aliás pensadas sim, com voracidade, com frieza, com descalabro, atitudes comparadas à um crime hediondo, pois, num propósito de sabotar, causar um acidente está se colocando em risco vidas.

Acontecimentos como o de hoje (21) mostram que não há limites, escarnam a mente doentia de quem quer por toda ordem e desordem ter o poder.
Faço aqui suposições em cima de coincidências óbvias, que ocorrem apenas em ano de eleição.Por pouco não se teve uma tragédia!

É visível as sabotagens que a oposição tem feito em SP, mostrando total desespero, e uma face terrorista, totalmente contra a democracia.Fico triste, ao deparar com tais interesses despreocupados se vão matar ou não um inocente, desde que isso lhe garanta vantagens eleitorais. Faz lembrar o jovem soldado morto na ditadura, enquanto tentava socorrer um carro de guerrilheiros, 50 kg de dinamite deixaram aquele rapaz em pedacinhos injuntáveis. Na ocasião se matou por queima de arquivo, e morreram também, mostrando que homens bombas também viveram no Brasil.

Utilizo periodicamente o trem e o metrô, minha família utiliza semanalmente e diariamente, tenho amigos que dependem dos trens para chegar ao trabalho, e muito me preocupa tais acontecimentos, imagino que depois desta escancarada e mais que suspeita falha manipulada, não volte a ocorrer.

É o início de uma guerra, uma falência da democracia! Acorda Brasil, não deixem que te enganem, não tenha seu cérebro sabotado com percepções falsas de quem não merece seu voto...

Diego Bueno
Presidente da JPSDB-Várzea Pta
21 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário