terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A pedido do governador Serra, Diego vai à Casa Civil

Diego Bueno, de Várzea Paulista foi convocado esta semana pelo governador do Estado de São Paulo, José Serra (PSDB) para uma reunião com o Secretário da Casa Civil, Doutor Rubens Cúria.

Após o recebimento de uma carta do jovem, o governador pediu para que uma reunião fosse marcada com o secretário da Casa Civil de seu governo.

Entre o ditame da carta Diego pede o retorno do passe escolar gratuito aos jovens da rede estadual e a preservação da estação ferroviária da cidade (construída no século XIX).
Diego almoçou no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com prefeitos de várias cidades, cerca de 40 estiveram presentes durante todo o dia.

"A conversa com o Dr. Rubens foi bastante proveitosa, ele me prometeu um retorno em breve, com esse encontro que tive, de certo modo inserimos Várzea no pacote de ações do governo estadual" comenta o jovem político Diego Bueno, que também é presidente da JPSDB de Várzea Paulista.

A reunião foi na sala do secretário, Diego Bueno conversou cerca de 30 minutos, entre pedidos e esclarecimentos, o jovem também comentou sobre a reforma da Marginal do Rio Jundiaí, que já se encontra em andamento desde o mês passado, são cerca de 14 km de pista só em Várzea Paulista, portanto a cidade é a maior beneficiada da obra.

Próximas obras:

Em breve Várzea irá ganhar um Acessa São Paulo, trata-se de um programa de inclusão digital, que cria um espaço com computadores com acesso à internet banda larga gratuita, para que a população utilize para fazer pesquisas, trabalhos escolares, enviar currículos, solicitar documentos ou até mesmo desfrutar dos benefícios da internet.

Escola Técnica Estadual (ETEC-Várzea Paulista) com cursos de Infiormática, Segurança do Trabalho e Química, será inaugurada em 2010 em Várzea Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário