terça-feira, 15 de dezembro de 2009

coluna "Impacto" do dia 11-12

MEU ANIVERSÁRIO
Começo a coluna desta semana fazendo agradecimentos; à Poli pela grata surpresa, aos amigos do Jornal Notícia, em especial a amiga Silvana, aos amigos e familiares que me desejaram muita coisa boa... Obrigado pelo carinho de todos vocês no dia do meu aniversário (26-11)

REPERCUTIU
A coluna da semana passada deu o que falar nos bastidores, as viagens do prefeito, as constantes enchentes, o pessoal gostou do que leu. Prestação de serviço, informações e o que é impacto na semana está aqui na IMPACTO!

COMO PROMETIDO
www.projetonovocentro.blogspot.com , este é o endereço do site que montei para divulgar minha proposta para o Novo Centro de Várzea Paulista
>>>Um passo pra frente

NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES...
Estive à pedido do governador José Serra (PSDB) com o secretário da Casa Civil do Estado de SP, fui em nome de Várzea Paulista pedir algumas atenções à nossa cidade, entre elas o retorno do passe escolar gratuito e a preservação da estação ferroviária, entre outras melhorias...
>>>Um passo pra frente

FELIZ NATAL COM MAIS RADARES
Várzea ganhará a partir do próximo dia 15 cerca de 8 novos radares e 2 lombadas eletrônicas, que serão instalados na avenida Fernão Dias e na Marginal do Rio Jundiaí. Um presente de natal para a cidade... Radares servem para inibir acidentes, fazendo com que o motorista respeite a sinalização imposta, seja de velocidade ou semáforos, em contra partida, aplica-se multa para o infrator.

CNA VÁRZEA PAULISTA
Recebi um respeitoso convite para o coquetel de inauguração da mais nova escola de idiomas de Várzea Paulista, a CNA, estive presente no belíssimo evento.Tudo muito elegante,(menos o discurso político partidário), a escola tem ótima estrutura,cada sala tem um nome de uma cidade famosa, mas teve uma que eu me identifiquei mais; chama-se San Diego é a primeira sala, obrigado pela homenagem. Parabéns Vânia, Celina e toda equipe! Felicidades sempre.
>>>Um passo pra frente

HOJE É DIA DA APAE!
Nesta data, quero parabenizar e agradecer a APAE-Várzea Paulista pelo belíssimo trabalho que desenvolvem à cerca de 700 crianças, jovens e adultos especiais de nossa cidade. No comando gente muito competente: Luiz e Alcides Fabiano Tedesco. Sucesso à toda equipe da APAE Várzea Paulista!

FRASE DA SEMANA:
"O Brasil é um asilo de lunáticos onde os pacientes assumiram o controle."
Franz Paulo Trannin Heilborn, jornalista

Até semana que vem!


____________________________________________
Diego Bueno
Estudante da FADIPA
www.diegombueno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário