domingo, 20 de dezembro de 2009

COLUNA "IMPACTO" por Diego Bueno 18-12-2009

D´JU FESTAS DE CARA NOVA
A loja de decoração para festas e Buffet mais tradicional de Várzea Paulista está com novas instalações, com mostruário moderno e ambiente aconchegante. Em comemoração aos 6 anos da loja da avenida e seus quase 25 anos no ramo de festas!.. Parabéns à equipe D´ju, a qual faço parte.
---Um passo pra frente

ÔNIBUS CAIU NO BURACO
Na linha do Jardim América, que passa próximo ao Parque ecológico, os ônibus estão ficando ‘na estrada’, é que esta semana, devido á um grande buraco um ônibus ficou entalado, algumas pessoas se machucaram no momento em que aconteceu o incidente, os moradores tiveram que ir a pé o resto do percurso. A situação está desgastante; mais atenção á nossas vias senhores administradores!
Um passo pra trás---

INTENSIVO DE FÉRIAS
Aproveitem! A Wizard Idiomas de Várzea Paulista está com o ‘intensivão de férias’, são 6 meses em 1. Uma ótima oportunidade para acelerar ou completar o aprendizado de idiomas. O intensivo é para o curso de: Inglês. Ah! além é claro do descontão de verão nas matrículas para os meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Um grande abraço á todos da escola, em especial à amiga Bel, que foi minha professora. Sucesso!
---Um passo pra frente

VEM CHEGANDO O NATAL...
As compras de final de ano aquecem o comércio, gerando um crescimento na economia...pois é esta é uma boa notícia que passa longe de Várzea Paulista, ou melhor, passa perto, pois em Jundiaí, nossa vizinha as vendas ‘esquentam’ o comércio, no centro, as lojas ficam até às 22 horas e sempre lotadas... Já em Várzea, sem o incentivo necessário, nós lojistas e comerciantes ficamos apenas com a velha e boa esperança de melhora... Mas um dia isso muda!
Um passo pra trás---

PROJETO NOVO CENTRO AJUDARIA O COMÉRCIO DE VÁRZEA
Com terminais de ônibus nos bairros, interligados com o centro, com passagens mais baratas pra quem fica aqui, além da reformulação da avenida, criando ‘bolsões de estacionamento’,arborização e ajardinamento em diversos pontos, deste modo o comércio receberia a ‘injeção de ânimo’ necessária para crescer e melhorar ainda mais. Transformando Várzea numa cidade independente e com identidade comercial e econômica, não mais apenas uma ponte entre Jundiaí e Campo Limpo Paulista.
Acessem: http://www.projetonovocentro.blogspot.com/

HOJE É DIA DO MIGRANTE
Em nossa cidade temos além dos imigrantes (pessoas que vieram de outras nações) os migrantes (pessoas que vieram de outros estados brasileiros). Uma grande parcela de nossa população é formada por sulistas e nordestinos, são eles; paranaenses, baianos, pernambucanos, mineiros, cariocas, cearenses...Uma porção de gente boa! Grande abraços à todos os nossos vizinhos e vizinhas do Brasil!

FRASE DA SEMANA
"Todo brasileiro tem motivos para se sentir otimista. As perspectivas só são ruins para os desempregados."
Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil

Até semana que vem!



______________________________________________________
Diego Bueno
Estudante da FADIPA
Blog Diego: http://www.diegombueno.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário