sexta-feira, 21 de maio de 2010

COLUNA IMPACTO PUBLICADA NO JN DIA 21-05-2010

VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES
Mais uma vez presenciamos em nossa cidade um atentado, assassinato de uma mulher, depois de tantas como; Aline, Andressa, Maria, desta vez foi a Jéssica, encontrada estrangulada num terreno do loteamento Jardim Bahia, nas proximidades do Bertioga. Realmente uma situação triste, que novamente deixa uma ‘profunda hematoma’ em Várzea Paulista, na região nossa cidade já está ficando conhecida como a cidade dos assassinatos contra mulheres!
Muitos passos pra trás

APIMENTADAS: O RETORNO
Adorei a coluna ‘Apimentadas’, na página de sociais Perfil, deste jornal, tá dano o que falar mesmo!

CAMPANHA DO AGASALHO JÁ COMEÇOU
Ontem à noite (20) foi o lançamento da Campanha do Agasalho 2010, que faz parte do projeto Várzea Solidária. A reunião atraiu empresários e colaboradores na Microlins unidade Várzea Paulista.
A meta é arrecadar o maior número possível de cobertores, agasalhos e calçados, que serão distribuídos em forma de kits para famílias carentes e moradores de rua de Várzea Paulista.
Temos uma corrida contra o tempo, para que as pessoas recebam os agasalhos o quanto antes!
POSTOS DE ARRECADAÇÃO JÁ DEFINIDOS
Na região Central:
Avenida Fernão Dias Paes Leme, na D´ju festas (nº638)/Jornal Notícia (nº887)/Microlins (nº1.964 – 1ºandar)
Na região da Vila Popular:
Rua Pindaré (academia Super Jet)/ Rua José Rabello Portella, 3115

ENFIM COMEÇA A 2ª FASE DA DUPLICAÇÃO DA DUQUE DE CAXIAS
Na primeira fase, foram duplicados 870 metros. Na segunda etapa, está prevista a duplicação de 1,5 quilômetro, abrangendo o trecho entre a Vitório Spinucci e o Jardim Ieri. Serão investidos cerca de R$ 3,3 milhões, sendo R$ 2,4 milhões repassados pelo Governo Federal e o restante de contrapartida da Prefeitura. Já estava ficando preocupado, achei que ficaria para a próxima eleição...
Um passo pra frente

Amanhã, 22 de maio: Dia do Abraço!
Aproveite para abraçar todos os amigos, familiares e pessoas que você gosta, pois o próximo dia do abraço será somente em 2011!
Imagina, na realidade, dia do abraço é qualquer dia, não deixe de abraçar as pessoas que você tem compaixão, para depois não se arrepender.
Eu por exemplo, muitas vezes não abracei meus avós, e hoje sinto muita falta daqueles poucos abraços, porém cheio de ternura e vivência! Abrace sem moderação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário