quinta-feira, 20 de maio de 2010

VÁRZEA PAULISTA: CAMPANHA DO AGASALHO É LANÇADA EM NOITE FRIA NA CIDADE

Numa noite bastante fria com termômetros marcando 10 graus na cidade de Várzea Paulista foi lançada a campanha do agasalho 2010, o local que sediou o encontro foi a Microlins, na avenida principal da cidade, participaram jovens e alguns empresários.
Diego, idealizador e fundador do projeto começou a apresentação falando sobre projeto Várzea Solidária, o surgimento em 2007 e as campanhas que anualmente são promovidas. Polítcos como Ary Fossen e Luiz Fernando foram convidados, mas não compareceram,Ary porém, enviou um assessor que participou da apresentação."O projeto hoje está desvinculado de partido político" justificou Diego, após dizer que tudo começou na juventude do PSDB, a qual ainda ocupa a presidência municipal. Na ocasião foram entregues agasalhos, de forma à simbolizar o início das doações, ao final da campanha, programada para 15 de junho está previsto um jantar beneficente de confraternização, com convites que serão vendidos durante os dias de arrecadações.
Serão feitos 'kits' com as doações, e posteriormente entregue à famílias carentes e moradores de rua.
"A campanha começa hoje (20), portanto temos uma corrida contra o tempo, pois precisamos entregar as doações antes do inverno, e o frio, já chegou este ano" comentou Diego Bueno, friccionando as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário