segunda-feira, 17 de maio de 2010

coluna Impacto publicada em 14 de maio no Jornal Notícia

QUE FRIO!

O clima dessa semana foi típico de inverno, apesar de ainda estarmos no outono, termômetros abaixo de 8 graus Celsius em Várzea Paulista nesta quinta, fizeram com que muitos tirassem do armário seus agasalhos

VÁRZEA SOLIDÁRIA PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO 2010

Já que estamos falando de frio... haverá uma reunião na próxima quinta feira (dia 20) às 19h, na Microlins para o lançamento da campanha do agasalho, este ano a intenção é arrecadar o maior número possível de cobertores, agasalhos e calçados. Desde 2007 o projeto existe, e a cada ano mais apoios são conquistados, conseqüentemente mais pessoas e famílias são beneficiadas. Faça parte! Doe também! Informações: 4606-2859
A Microlins fica na Avenida Fernão Dias, 1964 (1º andar) todos podem participar!

PALESTRA DO SEBRAE EM VÁRZEA

Na próxima segunda feira (17) às 15 horas haverá uma importante palestra com o presidente nacional do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O tema abordado no evento será Microempreendimentos , vale a pena conferir, o Paulo é uma das maiores autoridades no assunto no Brasil, a palestra será gratuita, uma oportunidade única aos varzinos e para toda região. O local escolhido foi a Câmara Municipal, Avenida Fernão Dias, 284.

REFOGADO DO SANDI APRESENTA SHOW: ‘ESPONTÂNEO’ NO GRÊMIO C.P.

“Lembra que o samba é pagão, mas tem por devoção ser feliz.” O trecho da música ‘Sandália de Prata’, de autoria do compositor jundiaiense Paulo Sérgio Silva, resume o espírito do show ‘Espontâneo’, em homenagem ao Bloco Carnavalesco Refogado do Sandi, que será realizado no dia 15 de maio (sábado), na sede central do Clube Grêmio C.P. Boa música e ambiente familiar, no repertório estarão canções que simbolizam a melhor tradição do Samba de Raiz e da Música Popular Brasileira (MPB). Não perca tempo! Mande-me um e-mail para maiores informações: diegombueno@ig.com.br , estarei lá!

SEMÁFORO IMPACTO
VERMELHO PARA: Quem manda recado!
AMARELO PARA: Políticos oportunistas!
VERDE PARA: Quem doa para quem precisa!

AMANHÃ (15 DE MAIO): DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA
Em 1993, a Assembléia Geral das Nações Unidas proclamou o dia 15 de maio como Dia Internacional da Família. Desde esse ano que a ONU tem celebrado este dia chamando a atenção para determinadas questões que influenciam o dia-a-dia das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário