segunda-feira, 10 de maio de 2010

COLUNA IMPACTO PUBLICADA NO JN DIA 07-05-2010

ATROPELARAM A PALMEIRA
E não é a primeira, logo não sobrará nenhuma porá contar história na Avenida Fernão Dias , coitada da palmeira. Da palmeira e não do Palmeiras! Falando nisso, quem levou a melhor foi o Santos, Campeão Paulista! (não sou santista, mas gostei do resultado)

DESFILE BENEFICENTE NA APAE
Acontecerá no dis 16 de Junho, um desfile beneficente, com a participação especial dos alunos da APAE e também dos ex-participantes do BBB! É isso mesmo, já está confirmada a presença de Ralf, Will, do polêmico Dicésar e da loirinha Ana Carolina, esta última já havia desfilado aqui em Várzea ano passado, num outro evento beneficente! os convites já estão à venda, antecipe o seu: 11 4493-6352 (secretaria da APAE). A D´ju festas é uma das colaboradoras do evento.

MAIS SOLIDARIEDADE: CAMPANHA DO AGASALHO 2010
Desde 2007, o projeto Várzea Solidária promove diversas campanhas, a cada ano os apoios aumentam e mais pessoas são beneficiadas. Começa, semana que vem a campanha do agasalho 2010, para maiores informações liguem 11 9878-8596 ou no e-mail: varzeajovem@ig.com.br, Faça parte! Abrace esta iniciativa, doe cobertores, agasalhos e calçados.

HORÁRIO PARA CARGA E DESCARGA
Está tramitando na Câmara um pedido de Silso das Neves para haver mais organização na avenida Fernão Dias, com horários pré definidos para a carga e descarga de mercadorias no comércio. Apoio a iniciativa, pois também sou comerciante e sou lesado com horários impróprios de caminhões que chegam e saem a hora que querem, inclusive horários de maior movimento e até, por falta de vagas, estacionando em locais muitas proibido, incomodando os consumidores e atrapalhando o trânsito. Parabéns Sr. Vereador, essa é a função correta de um nobre edil.
>>>Um passo pra frente

PRÉ-LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE GERALDO ALCKMIN
Acontece neste sábado (08) no pavilhão do Center Norte em São Paulo, o evento Unidos por São Paulo, que reunirá diversos partidos que apóiam Geraldo Alckmin á governador de SP. Estarei lá!

SEMÁFORO IMPACTO:
SINAL VERMELHO PARA: Quem fala mal dos outros sem conhecer;
SINAL AMARELO PARA: Os que se preocupam mais com a vida dos outros, do que com a dele;
SINAL VERDE PARA: Aquele que ao invés de falar mal e bisbilhotar a vida alheia, promove solidariedade, levanta da cadeira e vai à luta!

DIA 07 DE MAIO: HOJE É DIA DO SILÊNCIO
“A palavra é prata, o silêncio é ouro” provérbio chinês

Nenhum comentário:

Postar um comentário