sábado, 1 de maio de 2010

COLUNA IMPACTO 30 DE ABRIL DE 2010

PREFEITURA PROMOVE CURSO FOCADO NA JUVENTUDE
Inicialmente, serão oferecidos cursos de informática básica. A segunda fase do projeto, consiste em um curso multimídia, sobre edição de vídeos, web desing e design gráfico. O curso é voltado ao público jovem. A verba para a implantação deste laboratório de informática é fruto de uma parceria com a Petrobras. Os interessados podem entrar em contato com o telefone: 4596-9658 ou ir à um CRAS-Centro de referência de assistência social mais próximo.
Um passo pra frente

RECONSTRUÇÃO
A nova ponte no Jardim América 3, está inaugurada. A antiga ponte caiu com as chuvas do mês passado, com isso moradores tinham que fazer um longo retorno para chegar em casa. A prefeitura já tinha liberado o trânsito na ponte uma semana antes da inauguração. A ponte agora, mais resistente que a antiga tem calçamento e mudas de árvores foram plantadas nas laterais.

RECONSTRUÇÃO II
Quem passa pela avenida Pacaembú hoje encontra uma rua esburacada e intransitável, uma situação alarmante e vexatória, porém parece que isso vai mudar, semana passada foi iniciada uma obra que está reduzindo a largura das calçadas e consequentemente aumentando a largura desta importante avenida, que hoje abriga um centro comercial competitivo, após estas obras está previsto novo asfalto, porém até o momento a divulgação é de apenas um trecho da avenida, melhorando a região das lojas e do mercado Dia.

PARCERIA : MICROLINS E ACE
Esta parceria tem dado certo e vários cursos já foram promovidos enfocando o comerciante e seus funcionários. Desta vez é o Curso de Vendas & Marketing no varejo. Aproveitem vagas limitadas! Contato: 4595-8284 na Microlins Várzea Paulista (próximo à farmácia popular)


SEMÁFORO IMPACTO:

SINAL VERMELHO PARA:
A violência que tem tomado conta dos noticiários da nossa região, com os estupros, assassinatos e assaltos...
SINAL AMARELO PARA:
Os buracos da cidade, tem muitas ruas e avenidas, que a coisa tá feia...
SINAL VERDE PARA:
O governo do estado com o transporte escolar acessível, uma van equipada com elevador que beneficia alunos portadores de deficiência física da rede estadual e um aluno da rede municipal a chegar á escola em Várzea Paulista.

30 DE ABRIL: DIA DO FERROVIÁRIO
Na data de hoje parabenizo todos os ferroviários e ex-ferroviários, que ajudaram e ajudam a locomotiva da economia paulista e brasileira seguir adiante, em especial ao meu pai que é ferroviário há mais de 15 anos, funcionário da CPTM(Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Parabéns Sr. Edison de Paula Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário