quinta-feira, 29 de julho de 2010

COLUNA IMPACTO DO DIA 23 DE JULHO

FRIO EM CAMPOS DO JORDÃO, A MELHOR OPÇÃO
Estive essa semana com minha namorada Cíntia em Campos do Jordão-SP, para curtir um pouco do frio e visitar amigos e amigas que temos por lá. Na passagem em Campos, conversei com a prefeita Ana Cristina (PPS), os projetos sociais na cidade são exemplos! No setor de cultura mando daqui meus parabéns à Flávia Marques, secretária de cultura. Tivemos a honra de assistir uma orquestra gratuita na praça Capivari, no centro, cultura de primeira categoria, de graça. Isso é inclusão!
>>>Um passo pra frente

VÁRZEA SOLIDÁRIA, UM PROJETO DA JPSDB
O projeto fez a entrega de agasalhos no início deste mês à famílias carentes da cidade, e essa semana, após o recebimento de mais uma remessa de doações, faremos mais uma entrega, desta vez aos moradores de rua, é a Juventude do PSDB fazendo sua parte , desde 2007.
Muito obrigado à todos que nos ajudaram e abraçaram nossa iniciativa!
>>>Um passo pra frente

CHEGA DE CACIQUE
O vice de José Serra, o deputado Índio, está fazendo sucesso no twitter e na internet, há quem o aconselhe a ser discreto, mas o jovem político não quer ficar no anonimato, não...

INAUGURAÇÕES DE COMITÊS
No sábado passado (17) , a inauguração do comitê do PSDB, balançou o centro de Jundiaí, o ‘QG’ dos deputados da dobradinha tucana em Jundiaí, Ary e Luiz Fernando já está em funcionamento. Já nesta terça feira (20), foi o dia do PT abrir as portas com a presença de Mercadante, diferente de Geraldo Alckmin, poucos o reconheceram nas rua do centro.

CAMPANHA NAS RUAS
Essa semana recebi um panfleto das mãos do candidato á deputado estadual Dr. Cláudio Miranda, ele estava com sua assessoria, visitando os comerciantes da avenida.
Já está começando a poluição visual, o candidato Gerson Sartori (PT) está espalhando cavaletes em vários pontos da região, á propósito ele é o ‘mais rico’ dos candidatos da região com 4,48 milhões de reais, há dois anos ele havia declarado menos de 600 mil conforme divulgado no TSE.
FRASE DA SEMANA
“Preocupado com o quê? Eles que têm ligações com as Farc e que devem se preocupar", do deputado Indio da Costa (DEM), questionado se estava preocupado com processos do PT. Indio acusou petistas de ligações com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e com o narcotráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário