sexta-feira, 20 de agosto de 2010

COLUNA IMPACTO 20 DE AGOSTO DE 2010

Prefiro ser, Essa metamorfose ambulante.../ Do que ter aquela velha opinião, Formada sobre tudo.../ Sobre o que é o amor/ Sobre o que eu nem sei quem sou/ Se hoje eu sou estrela / Amanhã já se apagou/ Se hoje eu te odeio/ Amanhã lhe tenho amor.../ Lhe tenho amor/ Lhe tenho horror/ Lhe faço amor/ Eu sou um ator...
‘Metamorfose Ambulante’ de Raul Seixas
Com estes trechos da música de Raul Seixas, começo a Coluna Impacto de hoje, há exatamente 21 anos, este artista brasileiro morria vítima de uma parada cardíaca, causada pelo alcoolismo.
ZÉ GOTINHA PROSSEGUE ATÉ HOJE
No Estado de SP foi prorrogada a campanha de vacinação da segunda fase contra paralisia infantil até hoje, dia 20 de agosto, em todos os postos de saúde da cidade.
COMEÇA HOJE O ORQUIVÁRZEA, EM SUA 6ª EDIÇÃO
Tenho certeza que , assim como em outros anos a Festa das orquídeas de Várzea Paulista será um excelente!Estarei lá com minha família e amigos prestigiando um evento bonito que eleva nossa ‘estima municipiota’. Amanhã às 21h tem show com Paralamas do Sucesso!
‘SÃO PAULO RAILWAY’ ESTRÉIA DOMINGO EM SP
Num festival de curta metragem, que acontece em SP neste domingo, estréia o filme do diretor de cinema Marcelo Muller, que tem como tema a primeira ferrovia instalada no Estado em meados de 1860. Marcelo Muller é jundiaiense e durante o filme cenas da região férrea de Jundiaí e bairros como Vila Aparecida são mostrados, daqui os votos de sucesso!.
PALHAÇADA NA POLÍTICA
Ao assistirmos os candidatos à Deputados Federais e Estaduais é comum nos deparamos com diversas personalidades do meio artístico como Kiko e Leandro do KLB, Agnaldo Timóteo, ente outros. Mas o que me chamou a atenção foi ver o Tiririca e o Batoré, disputando uma vaga. É tanta palhaçada que em seu discurso o Tiririca fala: “Eu não sei o quê um deputado federal faz, mas votem em mim que depois eu conto...”. Um absurdo!.
DIA 19 FOI DIA DO FOTÓGRAFO
Parabéns aos amigos fotógrafos da cidade, que com muito profissionalismo e determinação num ‘click’ transformam momentos especiais em lembranças eternas! Linda profissão! Parabéns Mário Vassalo, Zé e Carlos, Claudinei, Rogério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário