sexta-feira, 6 de agosto de 2010

coluna impacto 06 de agosto de 2010

BOULEVARD VILLA INGLESA
Está um espetáculo, um verdadeiro cartão postal o novo centro de compras de Várzea Paulista, em estilo europeu, com telhado suíço de cor verde e pavimento ecológico! O Boulevard Villa Inglesa, tem atraído os consumidores da cidade, um espaço de muito bom gosto. Vale a pena visitar e comprar, eu fui e vou voltar. Daqui segue os meus parabéns aos lojistas que lá estão, que acreditam em nosso desenvolvimento econômico e em especial ao proprietário Osmar, que diz: O Villa Inglesa está 10 anos á frente!...
>>>Um passo pra frente

LOJAS COM VITRINES ATRATIVAS
Além das lojas que estão no boulevard como a Romaleke dos amigos Marilda e Leonardo Raphael, as lojas da avenida também estão cativantes, nosso comércio está se valorizando.
>>>Um passo pra frente

TRÂNSITO MELHORADO
Após mudanças em direções de ruas, seguindo fielmente o projeto Novo Centro, criado há alguns anos por mim, o trânsito tem melhorado na região central, essa semana a rua José Dias de Castro, teve o sentido da via invertido e agora torna-se uma ‘rota alternativa’ para quem quer cortar o centro ou ir ao Jd. Cruz Alta, Mirante, Jd. Alessandra, vicinal SP332 e Bairro do Mursa. Só está faltando mais sinalização e divulgação! Pessoal do trânsito: se tiverem alguma dúvida sobre o projeto consulte-me. Desde já meus parabéns pelas mudanças.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR AGORA É OBRIGATÓRIO
Já está em vigor a lei que obriga a todos os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços do País a disponibilizar aos clientes, pelo menos, um exemplar do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). Além disso, o código deverá estar em local visível e de fácil acesso ao público. A nova lei nasceu do Projeto de Lei 4686/01, do deputado Luiz Bittencourt (PMDB-GO), e foi sancionada no dia 21/7/2010 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A punição prevista em casos de descumprimento é multa de até R$ 1.064,10.Portanto amigos comerciantes de Várzea Paulista, vamos nos adequar, essa semana liguei para Brasília e consegui com um deputado esemplares que serão distribuídos em breve aqui no nosso comércio.

FRASE DA SEMANA: “A estação é a origem da história e da economia da cidade."
Deste colunista em uma entrevista sobre o tombamento como patrimônio histórico da estação ferroviária de Várzea Paulista semana passada, em Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário