domingo, 27 de setembro de 2009

Várzea Paulista: Administração petista de Eduardo é acusada de financiar terrorismo dos "Sem Terra"

Mais uma: Eduardo Tadeu (PT), prefeito de Várzea Paulista, foi citado pela senadora em seu discurso; depois dos bonecos 'Edu Buracão' que foram espalhados pela cidade por conta da buraqueira e de ver os índices de desenvolvimento de sua cidade despencar segundo a Firjan.

Senadora pelo Democratas do Tocantins e presidente da Confederação Nacional da Agricultura, Kátia Abreu, em discurso no plenário, repercutiu a reportagem da revista Veja que dissecou a bandalheira que marca as entidades que dão sustentação financeira ao MST. A parlamentar tocantinense lembrou que no esquema criminoso de aporte financeiro estão entidades como a Associação Nacional de Cooperativas Agrícolas (Anca); Confederação das Cooperativas da Reforma Agrária do Brasil (Concrab), o Centro de Formação e Pesquisas Contestado (Cepatec) e o Instituto Técnico de Estudos Agrários e Cooperativismo (Itac). Todas sob uma pirâmide ideológica que no vértice tem uma organização espanhola denominada “Asociación Desarrollo Cooperativa Solidaridad”. Dessa rede fazem parte algumas prefeituras comandas pelo PT - Belo Horizonte, Camaçari, Osasco e Várzea Paulista – e o governo do Pará, sob a batuta da petista Ana Júlia Carepa.
Não é de hoje que o ucho.info alerta para essa ilegal enxurrada financeira que alimenta tais entidades, sem contar que o presidente Hugo Chávez, da Venezuela, desrespeitando a soberania nacional brasileira, tem despejado verdadeiras fortunas em movimentos ligados à criminosa Via Campesina.
Todo esse escândalo, apoiado ilegal e vergonhosamente pelo Palácio do Planalto, explica a pasmaceira que toma conta da CPI das Ongs, que tramita no Senado Federal desde 3 de outubro de 2007 (data de instalação) e cujo final foi prorrogado para 21 de fevereiro de 2010. O relator da CPI, senador Inácio Arruda (PcdoB-CE), integrante da base de sustentação do governo Lula, atendendo aos apelos palacianos, tem feito o que pode para que as investigações terminem em uma enorme e mal cheirosa pizza.
O Brasil já vive sob uma ditadura vermelha, mas os cidadãos, acomodados como sempre, preferem ignorar o assunto.






fonte: http://ucho.info/doacoes-suspeitas-financiam-as-acoes-criminosas-do-mst

Nenhum comentário:

Postar um comentário