terça-feira, 26 de maio de 2009

Está no JJ! Luiz Fernando (vice-prefeito de Jundiaí) X Eduardo (prefeito de Várzea)

Gostei do comentário, uma espécie de réplica do meu amigo Luiz Fernando com relação aos dissabores que o Eduardo vem passando em Várzea Paulista, dissabores estes que o fez ser um tanto rude e dizer que quem é de fora e não conhece a cidade não deve comentar o assunto, caro Eduardo... acorda! você não é dono de Várzea, somos uma grande família, e Várzea se não é irmã de Jundiaí então calculo... que com certeza seja filha! Portanto...
acompanhem:
COM A PALAVRA, NO JORNAL DE JUNDIAÍ DE 26/05 (terça):

LUIZ FERNANDO MACHADO
Ao contrário do que afirmou o prefeito de Várzea Paulista nesse jornal, em matéria publicada no dia 23 de maio, conheço Várzea Paulista sim e conheço porque é minha obrigação, como político, conhecer os municípios da minha região, e tenho o direito como qualquer cidadão de comentar sobre o assunto. Errado está o prefeito em achar que quem não é de Várzea Paulista não pode falar sobre os eventuais problemas ou sucessos da cidade. Tenho amigos e correligionários em Várzea Paulista e tenho também uma profunda admiração por um município que sempre me recebeu com fidalguia, simpatia e amizade.O que eu não desejo é que uma opinião sincera, direta e objetiva seja entendida, como o prefeito parece querer fazer, como uma indevida intervenção na política de um município irmão. O que digo e reafirmo é que, em Várzea Paulista, a ação tomada por um grupo de vereadores está enfraquecendo politicamente o prefeito e o presidente da Câmara Municipal.Quanto aos fatos que levaram a essa situação, as razões de um e de outro lado, as causas da crise e suas alternativas, sobre isso por certo não pretendo falar e julgo que não me caiba falar. Meu desejo é que o povo de Várzea Paulista não venha a ser prejudicado pelos conflitos e divergências políticas de suas autoridades. Falei porque me interesso pelo povo desta cidade pela qual tenho especial afeto, falei porque é meu direito e dever dar minha opinião sobre um assunto da nossa região e respondi uma pergunta com a objetividade e franqueza como sempre faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário