segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COLUNA NOSSA CIDADE 26 DE AGOSTO 2011

7ª ORQUIVÁRZEA

Nem a chuva do último fim de semana ofuscou as belas cores da nossa mais bela festa... A exposição e os shows estavam excelentes... Uma pena a cidade ser assim alegre, linda e cheia de vida apenas uma vez por ano...

TRATAMENTO DESIGUAL

Semana passada, na entrada da 7ª Orquivárzea, um veículo (Kombi) fazia a maior propaganda de um vereador da cidade, o que nos deixa intrigados é que o tal veículo estava estacionado numa das entradas, metade na rua, metade em cima da calçada, que serve para pedestres, como se já não bastasse, logo a frente estava uma ambulância de plantão, portanto a kombi do nobre vereador estava atrapalhando de todas as maneiras.

Perguntar não ofende: onde é que estavam os nossos guardas de trânsito, que não perceberam esta gravíssima infração? Por que o nobre vereador não foi notificado pelas autoridades? Será que ele tem um tratamento diferente dos demais contribuintes da cidade?

<<

JANTAR DANÇANTE

A ACE-Várzea Paulista, juntamente com a D´ju festas e a Banda Marcel in Company, irão promover no dia 01 de outubro, mais um jantar dançante. Será no Espaço Cidadania, e contará com um cardápio saboroso e muita alegria com um repertório de músicas que fazem o maior agito... Vamos participar, os primeiros 100 convites estão com preços especiais, já reservei o meu e da minha namorada, com certeza...Mais informações 4595-1205, fale com a Sandra.

A OPOSIÇÃO ESTÁ PATINANDO EM VÁRZEA...

Mais parece um caro velho com defeito na embreagem, a oposição ao atual governo na cidade parece não entrar em acordo mais uma vez... Assim como aconteceu em 2008, ninguém quer ceder sua vaga, o que divide os votos da oposição. O governo atual lançou o nome de Lulinha para prefeito pelo PT, o Clemente será talvez o principal adversário pelo PSDB, partidos que históricamente são como água e vinho. Surgem na disputa também o Juvenal pelo PV e o comunista Junior Aprillanti do PC do B. O jeito é esperar para ver, se essa embreagem pára de patinar...

BOMBEIROS: VÁRZEA NÃO TEM

Até quando a cidade vai depender dos bombeiros de Jundiaí? A situação está ficando muito mais que desconfortante, não se tem sequer previsão para a instalação de uma sede do corpo de bombeiros na cidade. Resgates e combate à incêndios, ficam por conta da espera por Jundiaí ou do favor de empresas, como a Elekeiroz, para tal prestação deste serviço essencial numa cidade como a nossa que conta com mais de 110 mil habitantes. Um absurdo.

<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário