segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

coluna 03-12-2010

EM RITMO DE NATAL!!! JINGLE BELL....
Nosso comércio começa a esquenta as vendas, logo na primeira semana de dezembro, o clima de euforia natalina já domina boa parte da avenida, que está toda enfeitada, tudo muito lindo!!! lojas lotadas, o pagamento é em cheque, cartão, no ‘cash’, à vista ou a prazo... Sem dúvida alguma esta seria a notícia que todos nós comerciantes de Várzea Paulista adoraríamos estar ouvindo, porém até o dado momento, nada mudou, mas a esperança está vestida com roupas de festa e espera realmente ter um natal e fim de ano ‘gordo’ ao nosso querido e bem equipado comércio varzino! Xô pessimismo!

CADÊ OS ENFEITES?
Será mesmo que ficaremos mais um natal com as luzes apagadas e com laços de cores opacas? Afinal já é dia 03 de dezembro! Sem querer ser chato, mas Jundiaí, está nota 10 em decoração! Também né, quem dera R$400 mil só em enfeites...

DE OUTRO LADO... NEM TUDO ESTÁ PERDIDO
O Boulevard Villa Inglesa está muito lindo! A decoração impecável, fabulosamente natalina e colorida, é assim que deve ser o natal, os sinos devem balançar! As renas voando, o papai Noel cada vez mais gordo, a mamãe Noel cada vez mais simpática, estrelas cadente, enfim, Natal é tempo de felicidade, alegria que contagia á todos! Alguém aí quer me presentear, aceito de panetone à La coste! Fiquem á vontade.... afinal é Natal.
Um passo pra frente

E O ESPAÇO BACO ESTÁ À TODO VAPOR!
Nos últimos dias o mais novo ‘point’ de balada da região tem ‘bombado’ as redondezas, todo evento lá, a casa lota, os carros ficam até a ponta da esquina e o trânsito aumenta... é isso aí sucesso aos empreendedores, Várzea vale à pena!!
Um passo pra frente

HUMM, QUE CHEIRINHO BOM, É DA CACAU SHOW!
Os panetones truffados chegaram por lá, uma delícia! Luciana, manda um pro pessoal do Notícia!

HOJE (03) É DIA INTERNACIONAL DO DEFICIENTE FÍSICO
Daqui segue um abração aos nossos irmãozinhos e irmãzinhas que tem deficiência, e também à todos que se dedicam em ajudar os que precisam além de tudo de um carinho diferenciado. Pessoas que lutam e tem força de vontade, pessoas que fazem muito mais do que muitos que nenhuma deficiência tem. Deus abençoe todos nós em mais esta semana, fiquem com a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário