quarta-feira, 31 de março de 2010

COLUNA IMPACTO 01-04-2010

MULHERES QUE BRILHAM
Semana passada houve na Câmara Municipal uma homenagem às mulheres que brilham em nossa cidade.
Muito boa a iniciativa, sou suspeito de falar que fiquei muito orgulhoso em ver minha amiga, muito radiante por sinal, a Silvana Ferreira, deste jornal, como uma das brilhantes mulheres que lá estavam.
Parabéns Silvana,obrigado por nos iluminar!

JOSÉ SERRA, CANDIDATO! Ontem (31) foi o dia da transmissão de posse de José Serra, para Alberto Goldman, que torna-se agora nosso governador. Serra agora oficializou sua candidatura.
O Data Folha de sábado apontou um crescimento ao Serra, nas intenções de voto, passando agora à 9 pontos acima do segundo colocado, com 36%. Outro dado levantado pelo Data Folha é sua aprovação no governo de SP, os que consideram ótimo , somados aos que acham o governo como regular, Serra obtém 87%.

ASFALTO NOVO
Parece “trote” de 1º de abril, mas é verdade. As ruas Macaúba e José Dias de Castro receberão nova camada de asfalto, o dinheiro virá do Ministério das Cidades.
O governo do Estado de SP também deu sua contribuição e a rua José Rabello Portella também será beneficiada, o recapeamento seguira da Faculdade Padre Anchieta até a esquina da Rua dos Alecrins.
Um passo pra frente

MERA COINCIDÊNCIA
A rua José R. Portella ( é a rua que eu moro) terá mais um trecho recapeado, e pelo cronograma o asfalto novo acaba a menos de 200 metros da frente da minha casa, portanto, eu e meus vizinhos continuaremos na “esperança”. Bem como a troca de telhados nos pontos de ônibus, só faltou um ponto, adivinhem onde?.
Um passo pra trás

HOJE É DIA DA MENTIRA E TAMBÉM DO HUMORISMO!
Hoje é o dia esperados por muitos, aqueles que adoram uma brincadeira, hoje é o dia, mas cuidado com as mentiras, elas devem ser pequenas e sem maldade, ou então criaremos um problemão!

FRASE DA SEMANA
“Você sempre será forte se respeitar a grandeza de Deus, e sempre será digno de respeito se respeitar a dignidade dos outros.”
*OBS: ESSA FRASE VALE PARA MUITOS, EM ESPECIAL ESSA SEMANA VALEU PRA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário