A ACE- Associação Comercial e Empresarial estava promovendo juntamente com comerciantes e empresários da cidade uma Campanha de Natal; com 'chamariz'* aos consumidores, teria o sorteio de prêmios - o que sempre ocorreu - a cada ano é idealizada uma forma de atrair clientes e 'aquecer' o comércio varzino.
A associação faz parcerias e promove a campanha mais esperada do ano.
Este ano eu estava participando como membro da associação e inclusive sugeri o slogan: "Não viaje para comprar, compre aqui pra viajar", como principal premiação haveria o sorteio de uma viagem para Porto Seguro (BA) para duas pessoas, e também uma motocicleta, além de vale compras, TV entre outros.
Pelo jeito até o momento a Campanha: "Natal em Várzea: Não viaje pra comprar, compre aqui para viajar" não poderá ainda ser lançada graças a um 'entrave' do poder público, o que deveria apoiar o comércio em tudo.
Em contra partida a ACE-VP corre contra o tempo para conseguir fazer a campanha independente da prefeitura, utilizando-se da Caixa Econômica Federal para realizar a aprovação necessária.
Vamos esperar que isso se resolva logo, pois caso contrário, depois desse 'balde de água fria', o desânimo irá tomar conta do comerciante.
Perguntar não ofende:
e ainda a pouco a prefeitura autorizou e 'privatizou' um terreno público para que uma empresa de fora construa um shopping.
Pergunta-se: Como é que poderemos, nós comerciantes de tantos natais e carnavais, acreditar que o comércio de Várzea será realmente valorizado? Ou a preocupação no momento é apenas em fortalecer os que vem de fora?
dicionário: *chamariz; o que atrai, chama. isca
Nenhum comentário:
Postar um comentário