quarta-feira, 8 de junho de 2011

COLUNA NOSSA CIDADE 27 DE MAIO

ESSA VAI TER PIPOCA E ALGODÃO DOCE

A inauguração da CEMEB Cecília Meireles, no Jardim América III, acontece hoje à partir das 15 horas, fui convidado, pelo pessoal da Secretaria de Comunicação, que me informaram que a escola atenderá creche e escola de educação básica infantil, sendo num total 6 salas de aula, além de biblioteca e playground.

NÃO DISTRIBUIRAM PIPOCA, MAS FIZERAM A FESTA!

Foram notícia em todos os jornais impressos e televisivos da região!Os servidores públicos municipais de Várzea Paulista, fizeram uma grande manifestação que durou dois dias, em greve, pleiteavam por aumento de seus vencimentos, e para pedir atenção da administração, organizaram uma passeata com cartazes, nariz de palhaço e cornetas... Com toda razão é claro, sem algazarras, mas com muito barulho e mobilização. Enfim, obtiveram parte do que buscavam, o aumento será de mais de 6%, pediam 10,7%. Democracia e liberdade!

SIGILO QUEBRADO

Essa semana um ‘espertinho’ quebrou meu sigilo pessoal, acessando de forma ilícita os meus dados numa rede social da internet, o servidor da rede, desconfiado bloqueou minha conta por 48 horas e apurou o caso. Ao entrar em contato comigo, o servidor pediu que eu mudasse a senha e me relatou o seguinte: o ‘esperto’ é de Campinas e em breve me informarão o nome do indivíduo. Quem será? Em meio ao escândalo que acontece lá em Campinas com os políticos, que estão sofrendo fortes denúncias de roubalheira...será que acharam que eu estava envolvido?

FALTA DE ÁGUA ESTÁ DE VOLTA?

De volta à cena, o tema ‘falta de água’. A Sabesp irá comprar de Jundiaí (DAE), água para Várzea Paulista, por conta da estiagem a água que vem de Campo Limpo Paulista (cerca de 95% do que usamos), não dará conta da demanda. E como o próprio prefeito da cidade vizinha, o Dr. Armando, disse: “Notamos o crescimento populacional de Várzea e a demanda de água nos preocupa”. Preparemos as canequinhas e o balde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário