quinta-feira, 19 de maio de 2011

COLUNA NOSSA CIDADE DIA 20 DE MAIO DE 2011

PARABÉNS VÁRZEA, PELO HINO MUNICIPAL!
Agora Várzea Paulista, após 46 anos de emancipação conta com uma música oficial que homenageia os munícipes e a cidade.
Parabéns Claudinei de Souza, sua melodia muito criativa, com certeza irá cativar toda Nossa Cidade. Destacou ícones da história, nossas olarias, que num certo período, foi a grande pujança econômica da região, citou nossas orquídeas, e claro, a grande responsável por nossa existência como povoado e cidade, a ferrovia, a estação, como disse a jornalista Paula Mestrinel, a estação ferroviária, é a menina dos olhos do Diego.
Muitos vivas à nossa Várzea Paulista, nas palavras do Claudinei;
“(...)Em cada momento, oh Várzea Paulista/ Nossos corações sua história conquista(...)”
---Um passo pra frente

ME ORGULHO DE NOSSA CIDADE...
Mas tem coisa que nos envergonha! A praça da bíblia, um local que deveria ser de lazer à população, bem na região central da cidade, está sendo freqüentada por indivíduos nada amigáveis... Mais atenção, senhores da segurança pública, as famílias clamam por vocês!

AINDA NA MESMA REGIÃO...
Tem um parquinho que está todo destruído, quase abandonado, mato alto, ferrugem, etc... Falta manutenção. Mais atenção, senhores dos serviços públicos, as crianças clamam por vocês!
---Dois passos pra trás

A FALTA DE ÁGUA ESTÁ DE VOLTA?
De volta à cena, o tema ‘falta de água’. A Sabesp irá comprar de Jundiaí (DAE), água para Várzea Paulista, por conta da estiagem a água que vem de Campo Limpo Paulista (cerca de 95% do que usamos), não dará conta da demanda. E como o próprio prefeito da cidade vizinha, o Dr. Armando, disse: “Notamos o crescimento populacional de Várzea e a demanda de água nos preocupa”. Preparemos as canequinhas e o balde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário