domingo, 9 de janeiro de 2011

PRIMEIRA MÃO: VEM AÍ...NOVO EMPREENDIMENTO EM VÁRZEA PAULISTA!


CHÁCARA MALL, EM VÁRZEA PAULISTA (SP)
O EMPREENDIMENTO
Agora sua rotina poderá ser feita num único local.
O empreendimento construído será comercial, em uma área de 8.000 m2, com 5.170m2 de área construída para locação dos espaços para diversos fins: reunindo alimentação, serviços e posto de gasolina, além de mais de 100 vagas de estacionamento.
O Chácara Mall visa trazer praticidade, modernidade e inovação a região; além de satisfação para uma população, que hoje conta com baixa oferta de comércio instalada.
Será instalado na rua Paschoal Gianfrancesco, esquina com a Av. Fernão Dias, ao lado da Av. Bertioga.
FONTE: site do empreendimento www.chacaramall.com.br
O LOCAL
O empreendimento está localizado a 800 metros do principal acesso, Viaduto dos Emancipadores.
A população na área de influência é de 129,5 mil habitantes atualmente.
O tráfego local de pedestres que circula ao redor do empreendimento é de em torno de 8.500 pessoas por dia. E a somatória de automóveis, motocicletas, ônibus e caminhões são de aproximadamente 33.000 por dia, o que supera a frota total da cidade em 27%.
O local também é servido diretamente de 12 linhas de ônibus urbanos e a Estação Ferroviária está situada a 1.000 metros.

FONTE: Gismarket Estudo de Mercado (fevereiro, 2010).

7 comentários:

  1. Parabens a cidade por mais esta conquista a meio outras tantas, isso é fruto de uma boa administração publica que pensa no futuro e não so no presente.

    ResponderExcluir
  2. Pensar no futuro é ficar 6, 7 , 8 anos culpando as administrações passadas, e nada fazer para melhorar, e pior, autorizar a desordem de um crescimento explosivo e impensado, deixando que no futuro Deus acuda as áreas afetadas?

    Parabenizo sim, a administração municipal, do nosso amigo Eduardo, percebo qe tivemos avanço, inclusive em setores diretos da administração pública, como por exemplo o setor de finanças, hoje num espaço amplo e modernizado ( o Mais Fácil), na promoção social, e difusão cultural, hoje somos destaque com o Orquivárzea, o retorno da dança de catira, a folia de reis mais prestigiada, enfim, estamos melhorando.

    Porém, se Várzea cresce é por consequência, de passado e presente, não atribuo somente à esta atual adm. Afinal a região toda esta crescendo, temos ao nosso lado uma das melhores cidades do Brasil que é Jundiaí, e isso nos traz benefícios. E posso afirmar que estaríamos ainda melhor, não fossem alguns deslizes.

    A Várzea Paulista é de todos os varzinos e não de um partido político, é hipocrisia resumir Várzea à prefeitura municipal. A avaliação deve ser ampla, lato sensu, a conquista é da cidade e não da prefeitura. Os parabéns devem seguir aos empreendedores, que insistem em investir aqui! Todo comerciante empresário sabe, que se ele não trabalhar por ele, não será a prefeitura que irá salva-lo de uma possível falência, temos que tirar o cabresto e olhar em volta, não é o PT ou PSDB que está engatando a locomotiva desenvolvimentista, mas sim os que acreditam num amanhã mais próspero, os empresários, as pessoas conscientes, o mundo esá mudado. Portanto se estamos, aqui em Várzea indo bem, digo á vc Cesar, poderíamos estar melhor ainda!
    Temos erros gritantes sendo executados na cidade, os desafios de nossa cidade são ímpares! Diferente de outras cidades que nos cercam...

    A verdade tem que ser dita, nã podemos abafa-la, acho a atual administração razoavelmente boa, nos padrões que ela própria se limita. Estou hoje do lado 'pedra', amanhã posso me tornar o lado 'vidraça'! Aí sim sentirei o que é governar ou participar de uma administração... Por isso mesmo não fico me posicionando contra tudo e à todos, Minha bandeira chama-se Várzea Paulista, adote-a também!

    Um grande abraço, e fica o convite para conversarmos pessoalmente qdo quiser.

    Diego Bueno

    ResponderExcluir
  3. Se todo comentario que vc receber, vir com tantas pedras fica dificil comentar nesse blog, mas vc é somente pedra e nunca vi comentario seu eleogiando nada que esta aministração fez, com excessão a este seu comentario agora, não sou de nenhum partido, mas é evidente e notório que o sr Manoel de almeida só sugou o pouco que Varzea tinha de bom e eu não posso me calar quanto a isso, hj temos mtos defeitos sim, mas vamos ajudar e isso vc pode fazer de maneiras mais positivas do só criticar e jogar as pedras.Se os empreendedores investem na cidade é pq sabem que terão retorno e isso é graças a uma boa administração sim, claro que poderia ser melhor mas avançamos muito e eu acredito na minha Varzea.

    ResponderExcluir
  4. Cesar, me desculpe se entendeu meu comentário como pedra, não foi essa minha intensão, me desculpe... Algumas pessoas tem uma visão completamente deturpada de minha pessoa... apenas sempre que posso me correspondo com os leitores e seguidores deste blog, o de minha coluna no Jornal Notícia, e como gostei do seu comentário resolvi me corresponder com vc, mas sem ofensas, sem rebater, coloco minha opinião.

    Por favor, não sou oposicionista desta administração, reconheço o que é bom e o que desagrada ou desconforta a população eu comento, faço textos e divulgo.

    No sentido que eu nunca elogiei administração e que sou apenas pedra, aí vc fica equivocado, se acompanhar minha coluna no JN, vc verá que faço elogios sempre que merecido, e já tive bons retornos desta minha atitude, secretários e pessoas de grande importancia da adm mecontataram me parabenizando pela 'oposição responsável' que venho fazendo, inclusive tenho grande admiração e já recebi pessoalmente o pessoal da secretaria de comunicação da sempre competente Cecília Mantovan, estiveram aqui e comentaram que acham legal o meu jeito de agir. Portanto, se o lado mais atingido acha que estou certo, vou continuar e aprimorar esse lado crítico, sem ofender, sem agredir, esse sem dúvida não é meu estilo.
    Ao dizer que não faço nada para ajudar, convido vc a me conhecer melhor, tenho projetos em movimento na cidade, que tem cunho social e ambiental. (Várzea Solidária e Eco Várzea), ambos já beneficiaram entidades da cidade, como a AAPC (assoc. de apoio e prev ao cancer), da qual recebi uma honrosa homenagem no ano passado.
    Fico feliz em saber que eu faço a diferença, e que as pessoas me percebem.
    Sobre o 'senhor Manoel de Almeida' (Clemente), não sou apadrinhado por ele, nem nunca fui por ninguém, senão meus familiares e amigos, que vestem a camisa comigo,portanto não acho lógico essa comparação, porém não quero calar nem abafar os possíveis defeitos que este ex-prefeito tem, além do mais, quando ele era prefeito eu tinha meus 15, 16 anos e não participei diretamente de sua administração.

    Mais uma veaz eu lhe peço desculpas por ter talvez te deixado um tanto chateado com meu comentário, mas como já disse essa não foi minha intensão, apenas gosto de me comunicar com quem entra em contato comigo, seja pelo meio deste blog, ou de meu e-mail pessoal, que deixo á sua disposição (diegombueno@ig.com.br),

    Grande abraço Cesar, até mais...

    Diego Bueno

    ResponderExcluir
  5. Diego, fique tranquilo eu entendi seu comentario sim e não fiquei chateado, só acho que vc é duro nas criticas (opinião pessoal minha) e que deveria também divulgar mais as coisas boas da cidade, empreendimentos particulares (sei que já citou um aqui mas existe outros), realizações da prefeitura,etc...
    Um exemplo é a construção de prédios verticais na cidade que a meu ver é benéfico para a aparência da cidade e menos maléfico para a questão do meio ambiente, o que vc acha? e fica ai uma sugestão pro seu blog e coluna no jornal de fazer um espaço para divulgar coisas só boas que acontecem na cidade, pra não ficar só uma página de coisas ruins da cidade.
    Gosto da cidade e quero ver coisas boas sendo escritas da cidade tb, porque afinal temos tb coisa boa. isso é apenas uma sugestão para o blog e a coluna ficar mais harmoniosa e leve.

    Um abraço

    Cesar

    ResponderExcluir
  6. sugestão aceita, sobre as construções verticalizadas tb concordo o impacto ambiental é bem menor, sou adepto, tantoque estou á comprar um apto em breve.
    Já divulgamos no jornal Notícia uma vez sobre isso, reportagem de capa, se não me engano foi no mês de outubro de 2010, vou comentar aqui no blog e na coluna, ótima sugestão!! não sou duro nas críticas, não viu, rsrsrsrs, é por amar tanto essa cidade que eu me empolgo às vezes! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Diego, veja mais detalhes e andamento da Obra do Chácara Mall no link:

    No facebook, de um curtir em Grupo Nivoloni (página) e acesse o album: Chácara Mall - Apaixonados pela Engenharia.
    Por Grupo Nivoloni

    ResponderExcluir