quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VÁRZEA É DO BEM! E VOTA 45, SERRA PRESIDENTE!

Pró-Serra: ENCONTRO POLÍTICO REUNE LIDERANÇAS DO PSDB E PV DA REGIÃO

Num ato histórico,na noite de ontem (27), em prol da campanha do presidenciável José Serra(PSDB), líderes do PV de toda região estiveram presentes para afirmar apoio e voto no tucano.

Presidentes do PV de Jundiaí (Edu Palhares) de Várzea(Ernaldo Arthur), estiveram compondo a mesa, além dos presidentes do PV de Itatiba, Cajamar, Valinhos, Francisco Morato, Caieiras, Vinhedo,Campo Limpo Paulista e outras cidades. Esteve declarando apoio também o verde, ex-candidato a prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, que obteve mais de 20 mil votos na eleição de 2008, além de vereadores da sigla eleitos na região.

Entre os líderes do PSDB, o prefeito de Jundiaí Miguel Haddad, o deputado federal eleito Luiz Fernando, o prefeito de Campo Limpo Paulista Armando Hashimoto e o presidente da JPSDB de Várzea Paulista Diego Bueno, que representou o PSDB de Várzea Paulista, e quem nos bastidores ‘costurou’ algumas alianças para o apoio de Serra no 2º turno. Clemente, ex-prefeito de Várzea, tucano, não compareceu ao encontro, segundo militantes do PSDB, a justificativa seria um outro encontro, no mesmo horário, com 6 famílias do bairro do Mursa.

O evento se prolongou por quase 4 horas, entre discursos e declarações de apoio.

Eleitores e alguns militantes somaram às dezenas que assistiam a reunião suprapartidária.

Juvenal Rossi (PV) ao discursar comentou e pediu desculpas ao PSDB pela falta de educação e deselegância do PT de Várzea, sobre a manifestação petista ocorrida na visita às vésperas do 1º turno, de Geraldo Alckmin, governador eleito de São Paulo.

Diego Bueno (PSDB), tomando a palavra, apoiou a fala do amigo verde, e esbravejou ao dizer “Nas palavras de Geraldo, o PT tem o DNA da violência” o jovem citou enfaticamente a ‘perseguição’ que o PT faz a quem não concorda com suas posições, e disse citando o nome de sua mãe, que estava presente, e de um colaborador, que foram agredidos na campanha passada por militantes petistas na porta de sua casa. Ao citar os motivos do voto no tucano, Bueno disse: “Os motivos...são muitos, como Luiz Fernando disse a pouco que são 45 motivos, eu digo que temos mais, ano que vem receberemos uma Escola Técnica Estadual, ETEC, e mais de 112 milhões de reais estão sendo investidos no tratamento de esgoto em Várzea e Campo Limpo, isso é mais do que meio ambiente, é saúde, é vida, o PSDB é bom de governo, o PT é bom de propaganda” aproveitando a fala Diego falou sobre os supostos cargos fantasmas do governo municipal e num trocadilho falou que hoje Várzea Paulista é uma cidade 'mal assombrada', depois, elogiou Juvenal Rossi, a APAE de Várzea e agradeceu o apoio do grupo e do PV à campanha tucana, ao que assistiam o tucano declarou: “Aqui me sinto em casa, numa família, pois todos vocês tem cara limpa, são pessoas do bem, somos do bem, Serra é do bem, por isso dia 31 de outubro é 45, Serra presidente”

O prefeito de Campo Limpo, Dr. Armando, também se pronunciou, deu continuidade à fala de Diego e esclareceu sobre o ‘pagamento’ do FMI, dizendo que o governo fez um empréstimo interno para pagar, e trocou uma taxa de juros de menos de 2%, por uma taxa de mais de 16% ao ano, aumentando a dívida que era de 600 bilhões de reais, para quase 2 trilhões atualmente. Agradeceu a presença e apoio de todos e fechou pedindo pelo bem do Brasil e pela democracia e liberdade, que todos se comuniquem com vizinhos e parentes pedindo o voto à Serra e prometeu trabalhar até o último minuto do dia 31.

Outras reuniões do PV e do PSDB acontecem nos próximos dias, até a véspera da eleição.
Diego Bueno com eleitores de Serra

Lideranças de Várzea Paulista e região: PV e PSDB-Vamos juntos, somos muitos!

sábado, 2 de outubro de 2010